View Histórico da Gesoft Informática

A imagem mostra montanhas, ilustrando como a vida é cheia de altos e baixos, com constantes desafios
A vida é cheia de altos e baixos

Em junho de 1992, foi semeada a primeira idéia, da qual nasceu a Gesoft Informática: A criação de um Sistema Gerador de Software, na linguagem Clipper. Este projeto foi se desenvolvendo até dezembro de 1993, quando surgiu o primeiro cliente interessado em um Sistema de Livros Fiscais para Escritório de Contabilidade.
A partir daí, iniciou-se todo um trabalho de desenvolvimento deste Sistema, já se utilizando do Gerador de Software.
Durante todo a ano de 1994, trabalhamos no desenvolvimento do Sistema de Livros Fiscais e no aprimoramento do Gerador de Software, além da conquista de mais alguns clientes.

No início de 1995, a empresa contava então com um Sistema de Livros Fiscais, já instalado e rodando perfeitamente em três do maiores escritórios de contabilidade de Venâncio Aires, RS, além de já contar com um Gerador de Software pronto para o desenvolvimento de novos Sistemas.

Surgiu então a necessidade de dar um nome para a empresa e registrá-la oficialmente O nome nasceu a partir da primeira e mais importante semente plantada, a GEração de SOFTware, ou seja, GESOFT. O registro na Junta Comercial se deu em 08/05/1995.

A partir daí há muito mais história ainda a ser contada...

Gesoft Informática Ltda, Porto Alegre, RS, Brasil.

WindowWidth: WindowHeight: ContainerHeight: ScrollHeight:
Responsive Media Screen:
Family