View Como ganhar dinheiro no site - primeiros passos

Apresentaremos aqui uma experiência na implementação do Google AdSense em site, visando ganhar dinheiro na Internet, a partir de anúncios Google nas páginas web.

Começamos procurando o máximo de informações possíveis sobre o Google AdSense, já que nosso objetivo era fazer tudo da forma mais correta e legal possível, evitando qualquer forma de irregularidade perante às normas do Google AdSense.

Vamos tentar expor aqui, uma sequência dos passos que executamos:

1) Em primeiro lugar, procuramos entender que, se por um lado existe o Adsense, por outro lado existe o AdWords, ou seja:

1.1) AdSense: Anúncios publicados em sites, pelo sistema Google, de acordo com o conteúdo relevante da página onde irão aparecer estes anúncios. O proprietário do site obtém ganhos financeiros de acordo com os cliques dados nos anúncios e de acordo com o tipo de anúncio clicado. Tem anúncios que rendem mais do que outros, a exemplo dos anúncios gráficos, que tendem a pagar mais do que os anúncios de puro texto.

1.2) AdWords: Anúncios gerados pelo anunciante, o qual somente irá pagar pelos cliques realizados em seus anúncios. O anunciante pode determinar o quanto ele se dispõe a gastar com seu anúncio e o Google AdWords respeita este limite.

2) Através da Central de Ajuda do AdSense, procuramos saber o máximo possível sobre o AdSense. Entendemos que há o "AdSense para conteúdo" e o "AdSense para pesquisas", conforme segue:

2.1) AdSense para conteúdo: São os anúncios publicados dentro de página(s) de seu site, que se adequam ao conteúdo da página.

.2) AdSense para pesquisas: São anúncios exibidos nas páginas de resultados de pesquisa personalizada Google, que você pode implementar em seu site.

WindowWidth: WindowHeight: ContainerHeight: ScrollHeight:
Responsive Media Screen:
Family