View Como ganhar dinheiro no site - Inscrição no Google AdSense

Segunda etapa de nossa experiência, na implementação do Google AdSense em nosso site, visando ganhar dinheiro na Internet, a partir de anúncios Google em nossas páginas.

Apresentaremos agora como foi a inscrição no Google AdSense:

1) Lemos bem o Regulamento do programa Google AdSense, cujo conteúdo é muito importante e deve ser muito bem entendido.

2) Preenchemos então o Formulário de inscrição on-line, o qual é bem auto explicativo.

3) Uma vez inscritos, recebemos um e-mail intitulado "Bem-vindo ao Google AdSense", o qual utilizamos como roteiro para dar prosseguimento aos trabalhos.

Veja abaixo conteúdo do e-mail:

Parabéns!
Sua inscrição no Google AdSense foi aprovada. Agora você pode ativar a sua conta e começar a fornecer anúncios do Google no seu site em questão de minutos.

Este e-mail contém informações importantes relacionadas à utilização de sua conta do AdSense, incluindo instruções para adicionar o código do AdSense às suas páginas, informações sobre pagamentos e dicas sobre a prevenção de cliques inválidos. Por esse motivo, recomendamos que leia totalmente este e-mail e o imprima para referência.

ETAPA 1: Ative a sua conta.

Visite https://www.google.com/adsense?hl=pt_BR. Efetue login na sua conta utilizando o e-mail e a senha informados no ato da inscrição e concorde com os Termos e condições do AdSense.

ETAPA 2: Cole o código do AdSense em suas páginas.

Basta seguir as etapas na guia "Configuração do AdSense" para copiar e colar o código do anúncio em seu site e começar a exibir anúncios do Google.

ETAPA 3: Otimize o rendimento dos anúncios Google em seu site

Se você estiver encontrando dificuldades para implementar os anúncios Google em seu site, talvez você queira visitar o nosso Guia de início rápido, que fornece instruções detalhadas sobre a implementação de anúncios Google em páginas da Web: https://www.google.com/adsense/quickstart.

Note que, para exibir anúncios Google em seu site, você tem que acessar o código-fonte HTML das suas páginas. Se a empresa de alojamento de seu site, ou o seu editor de HTML não permite essa funcionalidade, não será possível adicionar o código dos anúncios a suas páginas.

Se a sua página não tiver sido indexada anteriormente, talvez anúncios relevantes não sejam exibidos imediatamente depois de colocar o código de anúncio do AdSense nesta página. Dessa forma, se os nossos indexadores estiverem trabalhando para ler o conteúdo de uma página, anúncios gratuitos de serviços públicos poderão ser exibidos por 48 horas ou mais. E é provável que a relevância dos seus anúncios aumente com o tempo.

Para obter mais diretrizes técnicas e dicas sobre como otimizar o seu site para este programa, visite

https://www.google.com/adsense/faq-tech?hl=pt_BR .

Observações Importantes:

PAGAMENTOS:

Um número de identificação pessoal (PIN) é enviado a cada editor do AdSense quando estes atingem ganhos de US$50 em suas contas. Você deverá inserir este PIN em sua conta do AdSense para ativar seus pagamentos. Assegure-se de que, antes de inserir o seu PIN, a sua conta permanecerá acessível e você continuará exibindo anúncios e acumulando ganhos.

* Você poderá obter mais informações no nosso Guia de Pagamentos em https://www.google.com/support/adsense/bin/topic.py?topic=136 ou alternativamente em https://www.google.com/adsense/payments

* Você poderá também estar interessado em visitar nossa Demonstração de Pagamentos (atualmente disponível apenas em inglês) para obter informações sobre os requerimentos para receber pagamentos, e sobre como os pagamentos são exibidos em sua conta. Esta apresentação em vídeo está disponível em http://www.google.com/adsensedemo4 .

CLIQUES INVALIDOS E INCENTIVOS PARA CLIQUES:

* Cliques inválidos são gerados através de métodos proibidos. Estes métodos proibidos incluem, entre outros: cliques manuais repetidos, ferramentas automatizadas para gerar cliques, ou qualquer software fraudulento.

* Observe que é proibido clicar em seus próprios anúncios por qualquer motivo, pois isso pode causar um aumento nos custos dos anunciantes.

Todos os cliques têm que ser gerados como resultado de um usuário clicar nos anúncios. Por esse motivo, não permitimos que as páginas da web contenham incentivos de quaisquer tipos para os usuários clicarem em anúncios. Isso inclui pedidos para que o usuário clique nos anúncios, visite o site do anunciante, ou classificar os anúncios com texto diferente de "links patrocinados" ou "anúncios".

* Uma boa maneira de evitar a geração de cliques inválidos é ler e assegurar o cumprimento dos Termos e condições e dos regulamentos do programa:

https://www.google.com/adsense/localized-terms ?rc=BR&ce=1&hl=pt_BR

https://www.google.com/adsense/policies

* Se você quiser verificar o destino dos anúncios exibidos em suas páginas sem o risco de cliques inválidos, sugerimos que use o Visualizador do AdSense, disponível em:

https://www.google.com.br/support/adsense/bin/topic.py?topic=160

ADICIONAR O CODIGO DO ADSENSE A OUTROS SITES:

* Sinta-se à vontade para colocar os anúncios Google em qualquer site que esteja de acordo com os regulamentos do nosso programa (http://www.google.com/adsense/policies).
Não há necessidade de revisar o site anteriormente - simplesmente copie e cole o código do anúncio ou o código de pesquisa no seu site que detectaremos e publicaremos, automaticamente, os anúncios no novo site.

* Observe que monitoramos todos os sites que exibem anúncios Google ou uma caixa do AdSense para pesquisas para garantir o cumprimento do regulamento do nosso programa. Todo site que estiver violando nosso regulamento será contatado e será solicitado que seja removido do código do Google.

ADSENSE PARA PESQUISAS:

No momento, parece que você ainda não se inscreveu no AdSense para pesquisas. Ao colocar a caixa de pesquisa no seu site, você pode gerar um novo fluxo de receita rentabilizando as páginas de resultados de pesquisa. Além disso, você estará fornecendo informações úteis aos seus usuários. As páginas de resultados de pesquisa podem ser personalizadas para se adequarem ao tema do seu site; e você receberá por cada clique válido nos anúncios exibidos nas páginas de resultados de pesquisa.

Para inscrever-se no AdSense para pesquisas a partir da sua conta, siga estas etapas:

1. Efetue login na sua conta do AdSense em https://www.google.com/adsense.

2. Clique na guia "Configuração do AdSense".

3. Escolha AdSense para pesquisas como o produto.

4. Para começar, siga o assistente de orientação para gerar o código do seu AdSense para pesquisas.

Recomendamos que você aproveite esta oportunidade para descobrir qual é o potencial de receita do seu site com os dois ótimos serviços oferecidos pelo programa AdSense.

DUVIDAS?

Se tiver alguma outra dúvida, visite o site do Suporte do AdSense, no endereço https://www.google.com/support/adsense?hl=pt_BR. Se você não encontrou uma resposta para sua pergunta no nosso site, envie um e-mail para adsense-pt@google.com a qualquer momento.

Bem-vindo ao Google AdSense. Esperamos poder ajudá-lo a ampliar o potencial do seu site.

Atenciosamente,

A Equipe Google AdSense


4) Seguimos os passos do e-mail acima e implementamos, tanto o "AdSense para conteúdo", quanto o "AdSense para pesquisas".

WindowWidth: WindowHeight: ContainerHeight: ScrollHeight:
Responsive Media Screen:
Family