View Como ganhar dinheiro no site - Configurar blocos de pesquisa

Quarta etapa de nossa experiência na implementação do Google AdSense em nosso site, visando ganhar dinheiro na Internet, a partir de anúncios Google em nossas páginas.

Se você quiser, poderá implementar bloco de pesquisa personalizada do Google em seu site, podendo se beneficiar de clicks em anúncios pagos que aparecem. Veja como:

1) Para configurar um bloco de anúncio(s), tipo "AdSense para pesquisas", também é só seguir um roteiro passo-a-passo, da guia "Configuração do AdSense", do ambiente de administração do AdSense, que o Google disponibiliza para quem tem uma inscrição aprovada.

2) Ao final do processo de configuração, serão mostrados dois blocos de códigos, um para ser colado no código fonte HTML da página que conterá o local para digitação do que será pesquisado pelo usuário e o outro para ser colado no código HTML da página que receberá e mostrará o resultado da pesquisa Google, bem como os anúncios vinculados a esta pesquisa. Ambos podem ser colados em um mesmo código fonte HTML (mesma página do site), se esta for sua opção.

WindowWidth: WindowHeight: ContainerHeight: ScrollHeight:
Responsive Media Screen:
Family