View Como ganhar dinheiro no site - Configurando blocos de anúncios

Terceira etapa de nossa experiência na implementação do Google AdSense em nosso site, visando ganhar dinheiro na Internet, a partir de anúncios Google em nossas páginas.

Uma vez inscritos no Google AdSense e com a inscrição confirmada por e-mail, passamos a etapa de configuração dos blocos de anúncios, como segue:

1) Para configurar um bloco de anúncio(s), tipo "AdSense para conteúdo", é só seguir um roteiro passo-a-passo, da guia "Configuração do AdSense", do ambiente de administração do AdSense, que o Google disponibiliza para quem tem uma inscrição aprovada. Quando você chega na parte de "desenho" do anúncio, verá que existem vários formatos disponíveis, podendo ser "anúncios gráficos", "anúncios de texto" e "anúncios gráficos e de texto". Você poderá configurar o estilo de cantos das bordas ("cantos quadrados", "cantos levemente arredondados" e "cantos muito arredondados"), as cores do anúncio (borda, título, plano de fundo, texto e URL), entre outras opções.

2) Após concluído o processo de configuração do anúncio, será mostrado um bloco de código, o qual deverá ser copiado e colado dentro do código fonte HTML, de cada página do site, onde você quer mostrar o bloco de anúncio(s). Você pode colar esse código em qualquer página da Web ou site que esteja de acordo com os regulamentos do programa.

Para obter mais ajuda sobre a implementação do código do AdSense, consulte o Guia de Implementação de Códigos.

WindowWidth: WindowHeight: ContainerHeight: ScrollHeight:
Responsive Media Screen:
Family